Pump Lips? Grow Up? Entenda os procedimentos de beleza feitos por Luciano Estevan

0
Pump Lips? Grow Up? Entenda os procedimentos de beleza feitos por Luciano Estevan
Imagem: Reprodução (instagram)

Desde que foi eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira, a tão sonhada fama de Luciano já é uma realidade. Com mais de 880 mil seguidores no Instagram e uma parceria com o MC Donald’s, o ex- participante está cumprindo a típica agenda de compromissos e programas que os Brothers têm ao deixarem a casa mais vigiada do Brasil. E para se preparar para esses momentos, ele passou por alguns tratamentos estéticos. Veja quais são e como funcionam:

Na pele, foi usado o ”Shine Face”, que por meio da nanotecnologia, aumenta e estimula o colágeno do rosto. Dessa maneira, promove o rejuvenescimento, oxigenação, e hidrata a pele deixando-a com um aspecto brilhante e saudável.

Nos lábios, o processo feito foi o Pump Lips. Ele funciona hidratando e revitalizando a região, principalmente pelos danos causados pelo sol. O processo é dividido em três etapas: Na primeira, toda a pele morta e seca é retirada. Na segunda, é aplicada acido hialurônico e em seguida um blend de vitaminas.

As sobrancelhas de Estevan também não ficaram de ficaram de fora: nelas, foram feitas um ”flow design” que harmoniza e se alinha melhor no rosto, pois os pelos são definidos fio a fio com uma técnica de micro pigmentação que respeita a estrutura de cada rosto, bem como textura e coloração de cada sobrancelha.

Além disso, a barba do brother também passou por um tratamento especial, o Grow Up, que busca estimula o crescimento dos pelos nas regiões com falhas, aumenta os pelos já existentes, diminui a queda, restaura os folículos capilares, fortalece e dá volume.

Antes disso tudo, ele passou por um processo relaxante feito com óleo essencial de lavanda, muito indicado para tratar situações de estresse, tensões musculares, dores de cabeça, insônia, dentre outras. Tudo o que alguém que teve a vida vigiada 24h por dia por uma semana precisa, não é mesmo? Nosso Luciano pode ainda não estar famoso no nível Beyoncé, mas está recebendo os tratamentos dignos de uma estrela do pop com toda a certeza.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display