As estrelas de cinema, Viola Davis e Julius Tennon, abriram a própria produtora JuVee Productions, responsável por grandes projetos, incluindo “A Mulher Rei”, estrelado pela própria Davis, que interpreta a General Nanisca. O filme lançado neste ano, retrata a história sobre as guerreiras de Agojie, também conhecidas como Amazonas Dahomey, que protegiam o Reino Africano de Daomé, no século XIX.
“Eu nunca conheci um casal mais sincronizado sobre o trabalho que eles querem colocar no mundo e com sua bela energia, quem eles são juntos”, diz Gina Prince-Bythewood, diretora de “A Mulher Rei”.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Foram sete anos para a finalização de “A Mulher Rei”. “Você cria uma peça como artista, luta por suas escolhas, tenta fazer escolhas ousadas, colabora com as pessoas certas e depois dá para o público e o público tem que receber o que você deu a ele. Está vindo do coração dos artistas que o criaram. Você não o muda. Você não o muda para torná-lo palatável. Isso não é arte. Isso é comércio. Isso é medo. E o medo é o motivo pelo qual leva sete anos”, explica Davis em entrevista ao Los Angeles Times nesta semana.
O amor de Viola Davis e Julius Tennon
Juntos há 23 anos, vivendo uma linda história de amor, Davis e Tennon se conheceram na gravação da série “Cidade dos Anjos”, mas não foi amor à primeira vista. “Dei meu cartão a ela, mas ela não me ligou por seis semanas!”, lembra Tennon durante a entrevista.
Davis explicou porque não entrou em contato com o ator: “Na época, eu tinha uma pontuação de crédito de 500. Não consegui um cartão de crédito. Não consegui um carro alugado. Às vezes eu pegava o ônibus ou tinha que andar. Eu estava tão estressada. E quando recebi esses 10 episódios de “Cidades dos Anjos”, não pude ficar no apartamento que tinha porque custava US$ 2.500 por mês. Fiquei sem dinheiro! Minha ansiedade era tão avassaladora e eu senti que não seria atraente para ninguém, uma mulher de 34 anos correndo de ônibus. Escute, quando eu o conheci eu tinha lençóis de 99 centavos…”, contou a ele durante a entrevista ao jornal.
A preocupação com as finanças foi o que levou Davis a demorar para sair com Tennon, e ele estava decidido a esperar pela ligação dela. “Minha mãe sempre me disse que quando você conhece uma garota, você não pede o telefone dela. Dê a ela seu número de telefone. E se ela estiver interessada, ela vai te ligar. Então eu sempre segui esse conselho porque mesmo quando minha mãe estava errada, ela estava certa. Então, quando Viola ligou depois de seis semanas, foi uma surpresa”, disse.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil