Mulheres discutem comunicação e representatividade, em evento em SP

0
5949
Joice Berth, Stella Yeshua, Monique Evelle, Aline Ramos e Adriana Barbosa são alguns nos do evento

Não somos todos iguais, nem entre nós, comunidade negra. Então imagine a complexidade de se criar conteúdo para públicos complexo, tentando agradar o maior número de pessoas?

Voltado para jornalistas, publicitários, produtores de conteúdo e comunicadores em geral, o Mulheres Digitais, evento com foco na presença online das mulheres, traz em sua quinta edição mulheres, de maioria negra para discutir como do lado da produção de conteúdo, é possível criar formas de entregar um conteúdo interessa e honesto para sua audiência.

O evento traz grandes nomes do jornalismo, da publicidade e do empreendedorismo, como a jovem Monique Evelle, proprietária da Evelle Consultoria – Consultoria em Direitos Humanos e integrante do programa Profissão Repórter da rede Globo. Monique sobe ao palco para abordar um tema bem espinhoso. Se todo mundo fala sobre tendências por que será que ainda usamos velhos costumes? O que precisa mudar?

Monique Evelle do Profissão Repórter

Completando o time de empreendedoras  Adriana Barbosa, da Feira Preta e Luana Teófilo, do Painel Bap abrem o evento mostrando importantes pesquisas que elas coletaram durante os últimos anos sobre os novos consumidores empoderados e o que isso tem a ver com o mercado atual.

Adriana Barbosa: Fundadora da Feira Preta

O evento ainda traz as jornalistas Daiana Garbin, do canal Eu Vejo, Joice Berth do Portal Justificando, Bianca Santana da Revista Cult, Aline Ramos do BuzzFeed e Alexandra Gurgel do canal Alexandrismo. As publicitárias Joyce Prestes do Think Eva, Tânia Matsuoka ex Pong Dynasty e Helenice Moura da Pragma Comunicação. E as youtubers Beatriz Diaféria do canal Yo Ban Boo e Stella Yeshua do canal Estaremos Lá.

Essa edição do Mulheres Digitais está sendo feita em parceria com o Mundo Negro e Portal Comunique-se.

Leitores do Mundo Negro tem desconto especial na compra do ingresso. Serão ao todo 15 inscrições com desconto para quem usar o código MNnoMD05 entre os dias 29/09/17 e 26/10/17. Compre seu ingresso clicando aqui. 

Vale lembrar que o palco é das mulheres, mas homens são bem-vindos na plateia.

Serviço: Mulheres Digitais
Dia: 28 de outubro (sábado) das 9h00 às 17h00
Local: Universidade São Judas – Unidade Mooca. (auditório da reitoria)
R. Taquari, 546 – Mooca, São Paulo.
http://www.eventomulheresdigitais.com.br/

 

 

Comments

Comentários