Sucesso na TV e publicidade, Elis agora quer gravar seu CD para empoderar as crianças

0
1928
Elis MC: empoderamento infantil por meio dança e música

Você já deve ter visto o rosto dela na TV, Internet ou em alguma campanha publicitária. Elis MC é uma garotinha do Rio de Janeiro, que com apenas 6 anos, já sabe o que sua imagem representa para outras crianças negras quando ela aparece publicamente.

“A imagem da imagem da Elis passa uma representatividade super natural. Seja no modo de se vestir ou até mesmo o cabelão para o alto. Lá no inicio de 2014 eu já sabia que ela tinha essa força..na verdade desde que ela nasceu. Ela sempre conseguiu levar a atenção para ela e sempre foi líder em tudo. Gosto desse movimento que ela faz tão naturalmente. Dá força que ela passa para meninas e meninos”, explica Renata Morais, empresária e mãe da Elis.

Para levar sua mensagem de empoderamento infantil para mais crianças, Elis quer gravar um CD, onde os pequenos poderão ouvir para curtir em casa com a família, ou nas festas que a pequena dançarina promove.

“Elis já dançou na Tv, já foi embaixadora de campanha, já jantou no Copacabana Palace, já viajou para vários estados do pais e já ate dançou no rock in Rio. A gente vai lançar um beat bem carioca, bem dançante com frases  afirmativas que valorizam a estética natural da criança negra. É uma resposta para tudo aquilo que elas sofrem na escola, na rua e em casa  e na vida”, detalha a mãe da dançarina.

Para realizar o sonho da sua filha Renata criou um projeto de financiamento coletivo, o “Eu quero dançar com a Elis”.

“O Vem dançar com a Elis é uma convocação para fortalecer o movimento e para dizer com todas as letras que não há nada de errado com a nossa estética natural. De gancho a gente mostra que o funk não é crime e pode sim ser um meio positivo de fortalecer as nossas crianças”, finaliza empreendedora.

Elis MC e sua mãe Renata Morais

Quer ajudar a Elis MC a empoderar a criançada por meio da música e dança. Contribua com a campanha clicando aqui.

Comments

comments