Montamos uma lista de presentes de Dia das Mães inspirada na Rochelle

0
2175
Imagem: Reprodução

Sem sombra de dúvidas, uma das coisas que fizeram ”Todo Mundo Odeia o Chris” cair no gosto popular, foi o fato de reconhecermos nos personagens as pessoas ao nosso redor. Todo mundo conhece uma professora Morello, enxerga um pouco de Julius no pai, Tonia na irmã, e principalmente: Muito de Rochelle na mãe.


E com o dia das mães batendo na porta, nós pensamos… o que a Rochelle Rock gostaria de ganhar dos filhos nessa data? Como só pensar não adianta, nós listamos esses itens. Já que as nossas mães se parecem tanto com ela, quem sabe algum presente dessa lista não serve pra você? E pode ficar calmo que nem vai precisar de dois empregos pra pagar, ok?!

Xarope

Todo mundo sabe que a Rochelle é usuária fiel de xarope, pra curar qualquer coisa. Queimou o dedo? O dente caiu? Foi atropelado? Nada que um bom xarope não resolva. Apesar de ser um produto milagroso, é claro que não é bem do remédio que estamos falando aqui, mas desse xarope para drinks da Begin Spices. No site da marca, o kit com 6 sabores sai por R$78,90. Isso com certeza vai deixar o gin com tônica da sua rainha bem mais legal no churrasco de domingo.

Produtos Ivone

Calma! Os Produtos Ivone ainda não existem, pelo menos não com esse nome. Mas se a sua mãe assim como a Rochelle, é vaidosa e quer chegar aos 62,72,82,92,102 anos ”conservada”, eu recomendo que ela use filtro solar. Esse aqui da Episol, específico para pele negra, custa cerca de R$70,00 e você encontra nas farmácias ou nos sites delas. Aproveita e pega um pra você também ok? Nunca é demais, embora exista um papo que pele negra não precisa de proteção solar, lembre-se: Isso é mito!


Um dia no cabeleireiro

A gente não sabe se existe algum salão da Vanessa aí perto de onde você mora. Mas existe um app que pode descobrir isso para você: o Real Braids, é um aplicativo que conecta trancistas e clientes de todo o Brasil. Você pode baixar no seu celular, procurar o profissional mais próximo e agendar um horário para a sua Rainha. A gente só não garante que venha rolar a Torre Eiffell, bofetada negra ou Tsunami, ok? O aplicativo é gratuito, mas os serviços dependem de cada profissional, lugar e do que vai ser feito.

Imagem: reprodução (Youtube)

Disco da Patti Labelle

Bom, como todos sabem a Rochelle é uma fã assídua de Patti Labelle. E não é pra menos, não é mesmo? Patti é uma das maiores vozes negras que já pisou nessa terra, e tem em seu repertório hits como Lady Marmalade e Own My Own. Portanto com certeza que sua mãe também deve gostar (alias, ate você deve). Embora hoje em dia as plataformas de streaming estejam com tudo por sua praticidade e tudo mais, a mídia física ainda é muito cobiçada entre diversas pessoas por vários motivos e os CD’s, LP’s e fitas se tornaram itens valiosos de colecionadores. Se sua mãe é uma dessas pessoas, ela vai gostar desse presente. Uma dica, é procurar nos sebos da sua cidade! Com a pandemia, você pode entrar em contato com eles por telefone ou redes sociais e perguntar o que tem de Patti no catálogo. Valorize os sebos e livrarias locais! Além disso, na internet você encontra esses discos fácil fácil.

O perfume favorito dela
Mas olha, nada de Puro Voo-Doo , combinado? E nem nenhuma imitação barata que venha dar alergia na sua mãe, ok? Todo mundo ama o Chris, mas a gente não precisa repetir os mesmos erros que ele, principalmente no episódio ”Todo Mundo Odeia o Dia das Mães”. E fica a dica aqui: Dar o perfume que uma pessoa já usa é sempre uma ótima saída para presentes, pra qualquer pessoa. Caso você não tenha certeza do nome, pode tentar descrever as notas na loja ou pelo menos lembrar a marca. Não vai ser díficil de achar.

Chapéu

Um dos episódios mais marcantes de Todo Mundo Odeia o Chris, é com certeza o décimo quarto da segunda temporada. Em ”Todo Mundo Odeia a Páscoa”, Rochelle se entrega de corpo e alma na missão de vencer o concurso de chapéus da igreja com um inesquecível modelo laranja NADA discreto. A menos que a sua mãe seja convidada para o MET Gala ou para o desfile da igreja da Rochelle, ela não vai ter ocasião para usar um chapéu como aquele. Todavia, um chapéu ainda é uma boa opção de presente! Além de uma peça estilosa, ainda protege do sol. Na internet, você pode comprar por sites como ”Chapéu e Estilo”, ”Maria Chapéu”, ”Marcatto Chapéus” e ”Brasil Cowboy”. Tudo depende do estilo da sua mãe.

Comments