“Monstro”: Em suposto áudio vazado, Boninho ignora ataques sofrido por Lucas

0
15999
O brother Lucas saindo da casa do BBB21 - Reprodução Globo

E o BBB21 trás mais um motivo para acabar com o nosso sossego. O brother Lucas Penteado desistiu do programa nessa manhã de domingo (7/02), após a contestação da sua bissexualidade, depois do artista ter beijado Gilberto na festa de sábado.

Em um áudio que circula na Internet, Boninho e Projota conversam sobre Lucas. Boninho se refere a Lucas como “moleque” o tempo todo e diz que não sabia sobre os problemas que jovem artista tinha com a bebida. “A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”, disse o diretor do programa.

“Essa festa era a última chance de ele se comportar”, disse Boninho a respeito da festa Holi Festival. Boninho pediu para Projota relaxar por que a produção conversaria com Lucas. “O moleque é de boas, bebia e virava Gremlin”, comentou o poderoso da Globo .

Em nenhum momento da conversa , pelo menos do trecho vazado, Boninho atribui as crises emocionais de Lucas ao fato dele ter sofrido pressão psicológica diariamente desde a primeira festa da casa. Lumena, Karol Konká são as protagonistas de ataques verbalmente violentos que resultaram na desistência de Lucas que saiu hoje do programa.

Falar com os brothers sobre comportamento e estratégias de como a produção vai lidar com questões emocionais dos participantes certamente é uma maneira de controlar as narrativas de tudo o que a gente assiste.

Vaquinha

A família de Lucas emitiu uma nota sobre campanhas criadas para para arrecadar dinheiro para o ex-bbb.

Agradecemos a rede de afeto em torno do ator Lucas Penteado. Ele encontra-se bem e, em momento mais oportuno, se pronunciará em relação às demandas da imprensa.Sobre vaquinhas virtuais, informamos que a única autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social.

Para doar : https://benfeitoria.com/lucaskoka

Comments