Monica Lewinsky quer que Beyoncé mude letra de “Partition”

0
Monica Lewinsky quer que Beyoncé mude letra de “Partition”
Foto: Reprodução.

Hit de 2013 faz menção à Lewinsky e seu envolvimento com o ex-presidente Bill Clinton.

Após Beyoncé anunciar uma mudança na letra de Heated, música de seu novo álbum Renaissance, por ter um termo considerado capacitista, a ex-estagiária da Casa Branca, Monica Lewisnky, também quer que a Queen B mude a letra de Partition, um hit de 2013. Lewinsky mencionou o assunto em uma publicação no Twitter.

Ao compartilhar uma notícia falando sobre a decisão de Beyoncé em mudar a letra de Heated, Lewinsky comentou: “Uhmmn enquanto estamos nisso #Partition”.

A música cita o nome de Lewinsky em referência ao escândalo sexual envolvendo ela e o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton. O trecho em questão diz: “Oh ele está tão excitado, ele quer transar/ Ele desabotoou todos os meus botões e rasgou minha blusa/ Ele, no estilo da Monica Lewinsky, estava no meu vestido”

Esta não é a primeira vez que Monica se queixa sobre a letra da música. Em um artigo que escreveu para a Vanity Fair em 2014, Monica Lewisnky cita a música de Beyoncé e diz: “Obrigada, Beyoncé, mas se estamos verbalizando, acho que você quis dizer “Bill Clinton estava todo no meu vestido”, não “Monica Lewinsky”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display