A rapper Megan Thee Stallion lançou nesta segunda-feira (26) um site voltado para o cuidado da saúde mental de seus fãs. Focado na população negra, em especial mulheres e pessoas da comunidade LGBTQIA+, o projeto que possui o título de ‘Bad B*tches Have Bad Days Too’ (algo como ‘Pessoas bonitas também têm dias ruins’), oferece links e acessos gratuitos para terapias online, terapeutas especializados e mais.
“Galera, vocês sabem o quanto o bem-estar mental significa para mim , então criei um hub com recursos que podem ajudar quando você precisar de ajuda”, anunciou Stallion ao compartilhar o link do projeto, que é totalmente em inglês.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Em sua música ‘Anxiety’, lançada como parte integrante do álbum ‘Traumazine‘, a rapper comentou pela primeira vez sobre o tema e revelou que sofre com ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, desde que a pandemia de COVID-19 se alastrou, um número maior de pessoas começaram a sentir algum nível de ansiedade. Nos Estados Unidos, os índices entre a população negra são maiores e mais alarmantes.
“Elas continuam dizendo que eu deveria pedir ajuda, mas eu nem sequer sei do que preciso. Eles continuam dizendo: fala a sua verdade. E, ao mesmo tempo, eles dizem que não acreditam”, canta Megan em ‘Anxiety’. “Me dê licença para expor os meus sentimentos por um segundo. Normalmente eu deixo em segredo, mas hoje eu preciso dizer.”
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana