A rapper Megan Thee Stallion lançou nesta segunda-feira (26) um site voltado para o cuidado da saúde mental de seus fãs. Focado na população negra, em especial mulheres e pessoas da comunidade LGBTQIA+, o projeto que possui o título de ‘Bad B*tches Have Bad Days Too’ (algo como ‘Pessoas bonitas também têm dias ruins’), oferece links e acessos gratuitos para terapias online, terapeutas especializados e mais.

“Galera, vocês sabem o quanto o bem-estar mental significa para mim , então criei um hub com recursos que podem ajudar quando você precisar de ajuda”, anunciou Stallion ao compartilhar o link do projeto, que é totalmente em inglês.

Em sua música ‘Anxiety’, lançada como parte integrante do álbum ‘Traumazine‘, a rapper comentou pela primeira vez sobre o tema e revelou que sofre com ansiedade. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, desde que a pandemia de COVID-19 se alastrou, um número maior de pessoas começaram a sentir algum nível de ansiedade. Nos Estados Unidos, os índices entre a população negra são maiores e mais alarmantes.

“Elas continuam dizendo que eu deveria pedir ajuda, mas eu nem sequer sei do que preciso. Eles continuam dizendo: fala a sua verdade. E, ao mesmo tempo, eles dizem que não acreditam”, canta Megan em ‘Anxiety’. “Me dê licença para expor os meus sentimentos por um segundo. Normalmente eu deixo em segredo, mas hoje eu preciso dizer.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments