Sucesso de bilheteria no país, o filme ‘Medida Provisória’ terá uma sessão exclusiva no Rio de Janeiro, dia 11 de maio. Com participação de Lázaro Ramos, o evento contará também com a presença de Léo Péricles, pré-candidato negro à presidência do Brasil, Cacau de Brito, pré-candidato à Deputado Estadual e Claudia Vitalino, pré-candidata à Deputada Estadual. Além disso, a militante do Movimento Perifa Zumbi, Giovanna Almeira e a advogada Angela Kimbangu também participarão da ação.

Com entrada custando R$ 17,00 (dezessete reais), a exibição acontecerá no Espaço Itaú de Cinema, a partir das 18h, e integra a programação da calourada do Coletivo Primavera Negra. Clique aqui para se inscrever e garantir seu ingresso na sessão do filme ‘Medida Provisória’, com Lázaro Ramos.

Aclamado pela crítica, ‘Medida Provisória’ vem recebendo grande apoio do público, apresentando uma narrativa profunda e necessária aos dias atuais. Já são mais de 300 mil espectadores pelo país.

Na disputa presidencial pelo partido Unidade Popular (UP), Léo Péricles participou do podcast Falas Diversas, apresentado pela fundadora do Mundo Negro, Silvia Nascimento. “Se eu não souber como foi o meu passado, vai haver essa impressão de que sempre foi assim e sempre será assim”, disse Paulo em entrevista.

Abaixo, você confere a participação completa de Léo Péricles no Falas Diversas.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments