Em sua terceira semana de exibição nos cinemas, o filme ‘Medida Provisória’ se aproxima dos 300 mil espectadores pelo Brasil. Aclamado pelo público, o longa dirigido por Lázaro Ramos também recebeu elogios da crítica especializada, acumulando 92 pontos de aprovação no Rotten Tomatoes, plataforma internacional de análise crítica das obras cinematográficas. Agora, após a terceira semana em cartaz, o filme começará a perder espaço dentro das salas de cinema do país.

“Naturalmente, depois de um certo tempo e com novas obras estreando, o filme vai saindo de algumas salas. Então, esse vídeo é pra agradecer vocês e para recomendar que vocês assistam! Que, talvez, essa seja a última semana que o cinema perto da sua casa vai exibir o filme“, destacou Lázaro Ramos através de uma postagem nas redes sociais.

“Então aproveita, finzinho de mês, assista ‘Medida Provisória, talvez seja nossa despedida. Mas por hora, já digo muito obrigado, muito honrado e muito feliz pelo movimento que vocês fizeram indo ao cinema assistir o filme, muito obrigado”, destacou Lázaro.

Desde que estreou, o filme recebeu amplo apoio do público. A ação fez o longa ser exibido em mais de 330 salas de cinema pelo país, um feito raro para o cinema nacional e para obras do gênero de ‘Medida Provisória’.

De acordo com a sinopse de ‘Medida Provisória’, em um futuro distópico, o governo brasileiro decreta uma lei, em uma iniciativa de reparação pelo passado escravocrata, provocando uma reação no Congresso Nacional, que aprova uma medida obrigando os cidadãos negros a migrarem para a África, na intenção de retornar a suas origens. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments