A nova série de comédia “Casa da Vó”, estrelada pela cantora e atriz Margareth Menezes é inspirada nos sitcoms americanos “Todo mundo odeia o chris” E “Um maluco no pedaço”. A série tem cinco episódios e cada capitulo tem uma duração de 30 minutos.
A série será estreada, em dezembro, na nova plataforma Wolo TV: “a primeira plataforma de streaming no Brasil com conteúdo focado na população negra brasileira”.
Notícias Relacionadas
Documentário celebra 50 anos do Ilê Aiyê e reflete papel social e cultural do bloco afro
Toni Vaz, ativista e fundadora do NAACP Image Awards, principal premiação do entretenimento negro dos EUA, morre aos 101 anos
A série mostra a vida de Teresa (interpretada por Margareth Menezes), uma ex-funcionária pública bem-sucedida que abriga seus quatro netos em sua casa, no tradicional bairro do Jabaquara. Seus netos se mudam de suas cidades para tentar a vida na grande São Paulo e Teresa será o braço que irá ajudá-los a driblar as dificuldades para alcançar o sucesso.
Outros nomes conhecidos por trás das câmeras, como os diretores de fotografia Sergio Isidoro e Cristiano Conceição, como os chefes da equipe técnica que também são negros.
Para assistir o conteúdo na plataforma da Wolo TV precisará comprar a série ou filme individualmente, como no modelo de pay-per-view popularizado pela TV a cabo. Para assistir a série, os usuários vão precisar apenas acessar o site da plataforma.
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros