Margareth Menezes protagoniza nova série que estreia em plataforma focada na população preta

0
876
Casa de vó; Reprodução: Divulgação

A nova série de comédia “Casa da Vó”, estrelada pela cantora e atriz Margareth Menezes é inspirada nos sitcoms americanos “Todo mundo odeia o chris” E “Um maluco no pedaço”. A série tem cinco episódios e cada capitulo tem uma duração de 30 minutos.

A série será estreada, em dezembro, na nova plataforma Wolo TV: “a primeira plataforma de streaming no Brasil com conteúdo focado na população negra brasileira”.

A série mostra a vida de Teresa (interpretada por Margareth Menezes), uma ex-funcionária pública bem-sucedida que abriga seus quatro netos em sua casa, no tradicional bairro do Jabaquara. Seus netos se mudam de suas cidades para tentar a vida na grande São Paulo e Teresa será o braço que irá ajudá-los a driblar as dificuldades para alcançar o sucesso.

Outros nomes conhecidos por trás das câmeras, como os diretores de fotografia Sergio Isidoro e Cristiano Conceição, como os chefes da equipe técnica que também são negros.

Para assistir o conteúdo na plataforma da Wolo TV precisará comprar a série ou filme individualmente, como no modelo de pay-per-view popularizado pela TV a cabo. Para assistir a série, os usuários vão precisar apenas acessar o site da plataforma.

Comments