Maitê Lourenço da BlackRocks é destaque em evento da Rede Globo

0
390

Reconhecimento é um grande motivadore se Maitê Lourenço reconhece talentos negros por meio da sua empresa BlackRocks StartupsB ela também tem sido agraciada com homenagens mais que merecidas.

Em Dezembro do ano passado, Maitê, que é psicóloga,  foi agraciada com o Prêmio Veja-se, da revista Veja na categoria Diversidade.

Preta Gil, a empresária Zica Assis, a empreendedora Maitê Lourenço, vencedora do prêmio VEJA-se Diversidade, e a atriz Fernanda Torres
Preta Gil, a empresária Zica Assis, a empreendedora Maitê Lourenço, vencedora do prêmio Veja-se Diversidade, e a atriz Fernanda Torres (Reinaldo Canato/VEJA.com)

Agora em 2018, no dia 7 de Abril o Caldeirão do Huck, exibirá o programa Especial Inspiração, que incia os projetos especiais do programa em 2018, que atuam juntamente com o Departamento de Responsabilidade Social da Globo. A proposta é contar a história de pessoas comuns que estão fazendo coisas relevantes para a sua comunidade. Curadores indicaram 60 pessoas e Maitê foi uma das cinco selecionadas.  A fundadora da BlackRocks foi apadrinhada pelo ator Milton Gonçalves ao ser homenageada pelo apresentador Luciano Huck durante o Especial.

“É importante que a gente possa discutir essas questões de forma qualificada dentro desses espaços. A TV, os jornais e as revistas são muito relevantes para que a gente possa discutir as relações racias e mostrar o poder que as pessoas negras têm”, explicou Maitê para o Mundo Negro.

Saiba mais sobre o BlackRocks, por meio do site http://www.blackrocks.com.br/

Comments

Comentários