Nesta quinta-feira (22), Lázaro Ramos se encontrou com Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Através das redes, o ator declarou seu apoio ao presidenciável. “Encontrei, olhei nos olhos. E perguntei, questionei, relembrei… E é ele, sim, neste momento. Meu voto é Lula“, anunciou Lázaro. “Lula, pra voltarmos a ter esperança. Lula, pra que possamos cobrar também, pra escutar as demandas da sociedade. Lula, sim, pra combater todo o desamor que se instalou. E que precisamos parar votando certo neste primeiro turno“.
Através das redes sociais, Lula se manifestou sobre o encontro com Lázaro, agradeceu o apoio e falou sobre ‘construir um país com muita cultura, arte e sem racismo’. Emicida também esteve com o candidato petista durante o encontro. Anteriormente, o rapper já tinha declarado seu apoio ao candidato. “Lula é o maior Líder político da história do Brasil”, escreveu ele.
Encontro hoje com @olazaroramos e @emicida. Agradeço o apoio. Vamos construir um país com muita cultura, arte e sem racismo.
— Lula 13 (@LulaOficial) September 22, 2022
📸: @ricardostuckert pic.twitter.com/Sk5FfaoAb9
Durante a última semana, a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva também declarou apoio à candidatura de Lula. “Agora estamos diante de um quadro que é democracia ou barbárie, democracia ou aniquilação dos povos indígenas, democracia ou aniquilação do povo preto, democracia ou destruição da Amazônia. É na base da democracia que haveremos de reconstruir essas políticas”, disse ela.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety