Nesta quinta-feira (22), Lázaro Ramos se encontrou com Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Através das redes, o ator declarou seu apoio ao presidenciável. “Encontrei, olhei nos olhos. E perguntei, questionei, relembrei… E é ele, sim, neste momento. Meu voto é Lula“, anunciou Lázaro. “Lula, pra voltarmos a ter esperança. Lula, pra que possamos cobrar também, pra escutar as demandas da sociedade. Lula, sim, pra combater todo o desamor que se instalou. E que precisamos parar votando certo neste primeiro turno“.

Através das redes sociais, Lula se manifestou sobre o encontro com Lázaro, agradeceu o apoio e falou sobre ‘construir um país com muita cultura, arte e sem racismo’. Emicida também esteve com o candidato petista durante o encontro. Anteriormente, o rapper já tinha declarado seu apoio ao candidato. “Lula é o maior Líder político da história do Brasil”, escreveu ele.

Durante a última semana, a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva também declarou apoio à candidatura de Lula. “Agora estamos diante de um quadro que é democracia ou barbárie, democracia ou aniquilação dos povos indígenas, democracia ou aniquilação do povo preto, democracia ou destruição da Amazônia. É na base da democracia que haveremos de reconstruir essas políticas”, disse ela.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments