Com local ainda incerto, está confirmado que o rapper Kanye West fará um mega-show gratuito, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, segundo a jornalista Sônia Racy. O espetáculo, que deverá contar com o Sunday Service (coral gospel composto por cantores pretos) também deverá estar presente, fazendo deste um espetáculo sem precedentes na capital paulistana.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
O evento é uma parceria de Kanye com o empresário francês Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo. Segundo a organização, deverá acontecer na região Central da Cidade. Pontos como Avenida Paulista e Praça da República estão sendo cogitados. Outra opção seria o Estádio do Ibirapuera.
Novos rumos
Há cerca de dois anos, Kanye West sofreu um colapso mental e teve que ser internado às pressas durante uma turnê. Segundo relatado no reality-show de sua esposa, a modelo Kym Kardashian, West teria ficado depressivo após ela sofrer um sequestro quando esteve em Paris, em 2016. Durante a reabilitação, West começou a ler a Bíblia e se converteu ao cristianismo. Desde 2018, Kanye começou a fazer cultos na região de Los Angeles. No início de 2019 lançou oficialmente o Sunday Service, seu coral gospel, apenas com cantores pretos, que já se apresentou até em festivais de musicas internacionais, como o Coachella.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday