Kanye West fará show gratuito em São Paulo

0
Kanye West fará show gratuito em São Paulo
Ye, Kanye West. Foto: Divulgação.
Kanye West fará show gratuito em São Paulo
Kanye West fará show gratuito em São Paulo

Com local ainda incerto, está confirmado que o rapper Kanye West fará um mega-show gratuito, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, segundo a jornalista Sônia Racy. O espetáculo, que deverá contar com o Sunday Service (coral gospel composto por cantores pretos) também deverá estar presente, fazendo deste um espetáculo sem precedentes na capital paulistana.

 

Notícias Relacionadas


O evento é uma parceria de Kanye com o empresário francês Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo. Segundo a organização, deverá acontecer na região Central da Cidade. Pontos como Avenida Paulista e Praça da República estão sendo cogitados. Outra opção seria o Estádio do Ibirapuera. 

 

Novos rumos

Há cerca de dois anos, Kanye West sofreu um colapso mental e teve que ser internado às pressas durante uma turnê. Segundo relatado no reality-show de sua esposa, a modelo Kym Kardashian, West teria ficado depressivo após ela sofrer um sequestro quando esteve em Paris, em 2016. Durante a reabilitação, West começou a ler a Bíblia e se converteu ao cristianismo. Desde 2018, Kanye começou a fazer cultos na região de Los Angeles. No início de 2019 lançou oficialmente o Sunday Service, seu coral gospel, apenas com cantores pretos, que já se apresentou até em festivais de musicas internacionais, como o Coachella.

 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Previous article Lizzo, a artista do ano, segundo a Revista Time
Next article O racismo não tira férias, mas não deixe isso estragar sua diversão
Tássia di Carvalho é graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de possuir MBA em Mídias Sociais e especialização em Marketing Digital e Cultura Contemporânea. Criou a Agência Is em junho de 2016, assim que saiu do Jornal O Dia, aonde era colunista e repórter. No periódico, ela cobria o lado positivo de favelas e periferias e percebeu um nicho em que poderia atuar, ajudando os pequenos projetos que inseria nas páginas da publicação. Em pouco tempo, viu que a demanda na área de comunicação era necessidade em diversas organizações do terceiro setor e de ações de impacto social. Em três anos, a Is já contabiliza mais de 35 clientes, desde os pequenos projetos que ela queria ajudar até grandes organizações de renome internacional como British Council, BrazilFoundation, Favela Mundo e FLUP. Palestrou em grandes eventos como TEDxPedra do Sal, MindTalk e BlackTalks.

No posts to display