Kanye West fará show gratuito em São Paulo

0
982
Kanye West fará show gratuito em São Paulo
Kanye West fará show gratuito em São Paulo
Kanye West fará show gratuito em São Paulo
Kanye West fará show gratuito em São Paulo

Com local ainda incerto, está confirmado que o rapper Kanye West fará um mega-show gratuito, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, segundo a jornalista Sônia Racy. O espetáculo, que deverá contar com o Sunday Service (coral gospel composto por cantores pretos) também deverá estar presente, fazendo deste um espetáculo sem precedentes na capital paulistana.

 

O evento é uma parceria de Kanye com o empresário francês Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo. Segundo a organização, deverá acontecer na região Central da Cidade. Pontos como Avenida Paulista e Praça da República estão sendo cogitados. Outra opção seria o Estádio do Ibirapuera. 

 

Novos rumos

Há cerca de dois anos, Kanye West sofreu um colapso mental e teve que ser internado às pressas durante uma turnê. Segundo relatado no reality-show de sua esposa, a modelo Kym Kardashian, West teria ficado depressivo após ela sofrer um sequestro quando esteve em Paris, em 2016. Durante a reabilitação, West começou a ler a Bíblia e se converteu ao cristianismo. Desde 2018, Kanye começou a fazer cultos na região de Los Angeles. No início de 2019 lançou oficialmente o Sunday Service, seu coral gospel, apenas com cantores pretos, que já se apresentou até em festivais de musicas internacionais, como o Coachella.

 

Comments

Comentários

Artigo anteriorLizzo, a artista do ano, segundo a Revista Time
Próximo artigoO racismo não tira férias, mas não deixe isso estragar sua diversão
Tássia di Carvalho é graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de possuir MBA em Mídias Sociais e especialização em Marketing Digital e Cultura Contemporânea. Criou a Agência Is em junho de 2016, assim que saiu do Jornal O Dia, aonde era colunista e repórter. No periódico, ela cobria o lado positivo de favelas e periferias e percebeu um nicho em que poderia atuar, ajudando os pequenos projetos que inseria nas páginas da publicação. Em pouco tempo, viu que a demanda na área de comunicação era necessidade em diversas organizações do terceiro setor e de ações de impacto social. Em três anos, a Is já contabiliza mais de 35 clientes, desde os pequenos projetos que ela queria ajudar até grandes organizações de renome internacional como British Council, BrazilFoundation, Favela Mundo e FLUP. Palestrou em grandes eventos como TEDxPedra do Sal, MindTalk e BlackTalks.