A atriz Jada Pinkett Smith, 51, anunciou sua própria biografia, com previsão de lançamento em outubro deste ano, intitulada “Worthy” (“Digna”, em português). “É uma aventura, uma busca por amor e auto-estima”, disse entrevista à People, nesta quinta-feira (29).
A apresentadora do talk show Red Table Talk, diz que os telespectadores acham que conhecem sua jornada devido ao programa, mas isso não é suficiente. “Foi como um conselho divino”, diz. “Foi como a ideia de estar disposta a assumir total responsabilidade por minha história, por completo. E fazendo isso com graça e amor. Para mim e para os outros”.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Jada iniciou a escrita do livro em dezembro de 2021, antes das polêmicas envolvendo seu casamento com Will Smith e o do Oscar 2022. “Eu estava acreditando que minha jornada não era digna. Mas quando vi no papel – não pude deixar de olhar para mim mesma e dizer, uau. Que vida”, revela.
Encorajada por outras pessoas a escrever sua história, a atriz explica que um dos objetivos do livro e da turnê de lançamento, que será realizada entre outubro e novembro deste ano, nos Estados Unidos, é a recuperação de sua própria narrativa. “Acho que as pessoas fizeram muitas suposições. E sabe de uma coisa? Com razão. Eu tenho que me apropriar disso, no que diz respeito à narrativa da qual participei, das falsidades sobre mim. Acho que muitas pessoas, não apenas mulheres, mas muitos de nós nos perdemos em narrativas que não são necessariamente ou completamente diretas”.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety