O Globoplay deve estrear em novembro uma série documental intitulada “Resistência Negra”. A nova produção contará a história dos movimentos negros no Brasil e terá apresentação da cantora Larissa Luz e do rapper Djonga.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios
Dhu Moraes interpreta 'Milena' na fase idosa em nova série da Turma da Mônica no Globoplay
"Começa exatamente onde o último episódio aconteceu”, revela Terry Crews sobre sequência animada de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bérgamo, na Folha de S. Paulo, a série será dividida em cinco episódios e o projeto foi idealizado pelo babalaô e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ivanir dos Santos.
Ainda segundo a colunista, a nova série do Globoplay contará ao público a história dos movimentos negros no Brasil desde as primeiras revoltas contra a escravização no período do Brasil colônia até a aprovação da lei de cotas raciais, com destaque para o Quilombo dos Palmares.
A direção da série é assinada por Mayara Aguiar, que também dirigiu a novela “Cara e Coragem”.
Atualmente, Larissa Luz é uma das apresentadoras do programa Saia Justa, no GNT, ao lado de Bella Gil, Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli. A cantora estreou no programa em março de 2022.
Notícias Recentes
Clédisson dos Santos é nomeado novo secretário do Sistema de Promoção da Igualdade Racial
Lizzo adota dieta japonesa, pratica exercícios físicos e refuta uso de medicamentos: “Estou super orgulhosa do meu estilo de vida”