Uma fonte próxima à Jada Pinkett Smith, contou à revista People que Chris Rock é obcecado pela apresentadora há quase 30 anos. “Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos”. “Veja onde ele escolheu filmar seu especial da Netflix. A cidade natal dela [Baltimore]”, teria dito.
No dia 4 de março, Chris Rock lançou o especial ‘Selective Outrage’ no streaming. No especial, Chris fez piadas direcionadas a Will e Jada Pinkett Smith: “Anos atrás, sua esposa disse que eu deveria desistir do Oscar. Eu não deveria apresentar porque o homem dela não foi indicado para Concussão. E então ele me dá uma merda de concussão.”, disse.
Notícias Relacionadas
Tia Má lança seu primeiro livro infantil com mensagem de amor e empoderamento para meninas negras
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
O ator se referia ao movimento “#OscarsSoWhite” que a esposa de Will Smith ajudou a iniciar, em 2016, e que questionava a pouquíssima presença negra no Oscar. Na época, Will foi ignorado pela academia e não concorreu ao prêmio de Melhor Ator pelo filme Concussão.
“Em 2016, ela ajudou a iniciar um movimento com o Oscar ao questionar por que há tão poucos membros negros, e Chris levou isso a sério?”, contou a fonte para a revista People. “Ela nunca pediu a Chris para não apresentar o Oscar. Ela disse publicamente em um post no Facebook na época que Chris seria um ótimo apresentador do Oscar e é perfeito para o trabalho.”, disse.
Mais uma vez se referindo à Jada Pinkett Smith, Chris teria dito em seu especial que a atriz começou as coisas. “Eu fiz algumas piadas sobre ela. Quem se importa? É assim que é: ela começa, eu termino”. O comediante também se referiu à Jada de maneira desrespeitosa, chamando-a de “cadela” em diferentes momentos.
A fonte também afirmou para a People que Jada não se envolveu na tensão entre Chris e Will Smith, após o tapa que seu marido deu no comediante para defende-la depois dele ter feito uma piada sobre seu cabelo durante a cerimônia do Oscar, há uma ano. “Jada não participou de tudo isso além de ser incomodada”, disse.
Notícias Recentes
Juiz absolve estudante acusada de injúria racial alegando “perturbação mental” por uso de álcool e drogas
'Funk Arte & Resistência': exposição será aberta ao público no aniversário de São Paulo