“O casamento para nós não pode ser uma prisão”: Will Smith fala sobre não-monogamia em sua união com Jada

0
“O casamento para nós não pode ser uma prisão”: Will Smith fala sobre não-monogamia em sua união com Jada
Foto: Getty.

Em um perfil do ator publicado na revista GQ, Will Smith falou sobre a percepção que o público tem de seu casamento com Jada Pinkett Smith, especialmente após o programa Red Table Talk, que foi ao ar em julho de 2020, quando Jada admitiu ter um envolvimento amoroso com o cantor de R&B August Alsina.

“Um espectador poderia ter saído com a impressão de que Jada era a única envolvida em outros relacionamentos sexuais, quando não era esse o caso”, diz a publicação.

O ator relatou que Jada nunca acreditou no casamento convencional, e que foi criada em uma família onde existiam membros com relacionamentos não-convencionais. “Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis ​​significativas sobre o que é perfeição relacional? Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional”, disse Smith.

Ele também reiterou que ele e Jada haviam “dado confiança e liberdade um ao outro”, com o entendimento de que “cada um tem que encontrar seu próprio caminho” para a felicidade . “E o casamento para nós não pode ser uma prisão”, acrescentou. Embora Will não tenha divulgado os termos exatos de seu relacionamento com Jada, ele disse que o que eles fazem pode não funcionar para ninguém. “Mas as experiências de que as liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”.

Para receber o melhor conteúdo sobre a comunidade negra em primeira mão, acesse https://t.me/SiteMundoNegro e se inscreva em nosso canal no Telegram.

Comments

No posts to display