“O casamento para nós não pode ser uma prisão”: Will Smith fala sobre não-monogamia em sua união com Jada

0
“O casamento para nós não pode ser uma prisão”: Will Smith fala sobre não-monogamia em sua união com Jada
Foto: Getty.

Em um perfil do ator publicado na revista GQ, Will Smith falou sobre a percepção que o público tem de seu casamento com Jada Pinkett Smith, especialmente após o programa Red Table Talk, que foi ao ar em julho de 2020, quando Jada admitiu ter um envolvimento amoroso com o cantor de R&B August Alsina.

“Um espectador poderia ter saído com a impressão de que Jada era a única envolvida em outros relacionamentos sexuais, quando não era esse o caso”, diz a publicação.

O ator relatou que Jada nunca acreditou no casamento convencional, e que foi criada em uma família onde existiam membros com relacionamentos não-convencionais. “Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis ​​significativas sobre o que é perfeição relacional? Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional”, disse Smith.

Ele também reiterou que ele e Jada haviam “dado confiança e liberdade um ao outro”, com o entendimento de que “cada um tem que encontrar seu próprio caminho” para a felicidade . “E o casamento para nós não pode ser uma prisão”, acrescentou. Embora Will não tenha divulgado os termos exatos de seu relacionamento com Jada, ele disse que o que eles fazem pode não funcionar para ninguém. “Mas as experiências de que as liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”.

Para receber o melhor conteúdo sobre a comunidade negra em primeira mão, acesse https://t.me/SiteMundoNegro e se inscreva em nosso canal no Telegram.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display