Inscrições abertas para produtores negros e indígenas na IV Mostra ‘Ousmane Sembene’ de Cinema

0
1014
Foto: Getty imagem

A IV Mostra ‘Ousmane Sembene’ de Cinema abriu inscrições para produtores negros e indígenas inscreverem suas obras, podem entrar no prêmio os curta metragem de ficção, documentário, animação e experimental com duração de até 30 minutos.

A mostra propõe estimular a reflexão, resgate histórico, democratização de acesso à cultura e a utilização do cinema como ferramenta cultural, educacional e lúdica. Por isso, as inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (27) e a mostra ocorrerá entre os dias 17 e 21 de março de 2021 com programação de exibição dos filmes selecionados, palestras e rodas de conversas numa versão totalmente online em plataformas virtuais.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqkEc29I6D9G21XUL-oqP-oCpmH1ZJjIOhd2Vlq5sPQbOzsA/viewform e para participar da seleção basta preencher o formulário de inscrição.

Comments