Grupo Movile oferece maratona imersiva exclusiva para pessoas negras

0
312
Com duração de 30 horas, o Grupo Movile oferecerá uma maratona imersiva exclusiva para pessoas negras, que buscarão a solução do seguinte problema: “Como educar jovens em situação de vulnerabilidade usando tecnologia?”. Serão 50 vagas, para o evento que ocorrerá em São Paulo, com início no sábado 7 de março, e término no domingo, 8 de março.
Os interessados podem se candidatar até o dia 17 de fevereiro pelo site do projeto.
O evento será promovido em conjunto com o AfroMovile, grupo interno da Movile que apoia iniciativas focadas em diversidade com foco em pessoas negras. Além disso, o evento contará também com o apoio de comunidades externas como o Movimento Black Money e o AfroTech BR.
O Grupo Movile é um ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina. Com atuação global, a companhia já soma mais de 4 mil funcionários e é formada por iFood, PlayKids, Wavy, Sympla, Zoop e MovilePay.
As três melhores equipes serão premiadas com valores em dinheiro e, para o grupo que ficar em primeiro lugar, haverá também uma mentoria com Nina Silva, uma das 100 pessoas afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo e sócia fundadora do Movimento Black Money.

Comments

Comentários