Rainha das rainhas: Filho da cantora Sade Adu a homenageia por apoio em sua transição de gênero

0
4196

Izaak, filho único da cantora Sade, não poupa elogios a sua mãe, que esteve o seu lado o apoiando durante sua transição de gênero: “Foi uma árdua e longa jornada, mas conseguimos! Estamos indo para casa!!!”

Quando o processo finalizou, Izaak se mostrou muito agradecido, e orgulhoso por ter seguido adiante até o fim.

“Um agradecimento especial a minha mãezinha, ao meu pai, família e amigos por todo o suporte que me deram diariamente. Nunca será esquecido”, Izaak mais uma vez exalta o apoio de sua mãe e amigos.

A cantora de soul, Sade Adu que sempre se manteve muito reservada quanto sua vida pessoal, nunca falou publicamente sobre o processo de transição de seu filho. Mas, nas redes sociais de Izaak foi possível acompanhar o grande carinho entre mãe e filho. Antes, durante e no fim de sua transição.

“Obrigado por estar ao meu lado nestes últimos seis meses. Obrigado por lutar comigo para que eu pudesse completar o homem que eu sou. Obrigado por me encorajar quando as coisas estavam difíceis e pelo amor que me deu. O coração mais puro. Eu te amo muito”

Izaak agradeceu e elogiou sua mãe em mais uma postagem na sua conta no Instagram.

Durante seis meses Izaak se manteve em repouso, se recuperando da cirurgia que deu fim ao processo de transição de gênero.

Em 2016, Izaak se assumiu um homem trans, e em setembro de 2019 concluiu sua transição. Em suas postagens nas redes sociais, ele recorda como o apoio recebido pela família foi essencial para sua trajetória.

Durante esse tempo de recuperação, Izaak usou sua conta no Instagram para fazer desabafos e mostrar sua complicada rotina pós-cirurgia.

“Esse processo é cansativo, doloroso, exaustivo emocionalmente, fisicamente e desconfortável (eu não posso nem dormir como uma pessoa normal no momento)” e em alguns posts chegou a criticar os procedimentos que havia se submetido “Por que diabos eu preciso enfrentar tudo isso para ser quem eu sou?”

https://www.instagram.com/p/B0bz5vnAhHk/

Comments

Comentários