Gil Nogueira assina com marca de iogurte e se torna “Gil da Vigor”

0
1282
Imagem: Reprodução/Twitter

O ex-participante do BBB  e economista, que ficou conhecido como Gil do Vigor, acaba de formar uma nova parceria com a marca de iogurte Vigor.

De acordo com a empresa, Gil passa a ser garoto-propaganda da marca, e também terá participação nas campanhas, decisões estratégias e publicações da Vigor nas redes sociais em parceria com a SunsetDDB, a agência de publicidade da empresa. 

Após a saída do participante a marca vem sendo cobrada pelo público para que a parceria aconteça, muitos internautas pediram para que a Vigor trouxesse o ex-brother como seu garoto propagando, pedido que foi atendido por ela.

Os pedidos do público motivaram a empresa a criar uma pesquisa mais densa. No mês de abril, a Vigor identificou mais de 15.300 menções à marca associadas ao ex-BBB.

“Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego”, disse, em nota, Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.

“Estou muito feliz com essa parceria. É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”, disse Gil, em nota à imprensa.

https://twitter.com/gilnogueiraofc/status/1392949409785257985

Para oficializar a parceria, Gil vai ajustar seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. De acordo com a empresa, em um primeiro momento, Gil vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego. As peças publicitárias vão mostrar o economista consumindo produtos da linha, com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, em uma associação ao seu bordão “Ai, Brasiiiil”.

Fonte: Exame

Comments