![Gil Nogueira assina com marca de iogurte e se torna “Gil da Vigor” Gil Nogueira assina com marca de iogurte e se torna “Gil da Vigor”](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2021/05/thumbnail_image004-1.jpg)
O ex-participante do BBB e economista, que ficou conhecido como Gil do Vigor, acaba de formar uma nova parceria com a marca de iogurte Vigor.
De acordo com a empresa, Gil passa a ser garoto-propaganda da marca, e também terá participação nas campanhas, decisões estratégias e publicações da Vigor nas redes sociais em parceria com a SunsetDDB, a agência de publicidade da empresa.
Notícias Relacionadas
![Leidy Elin sofre com ataques racistas nas redes sociais após saída do BBB. Foto: Instagram/Reprodução](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-27-at-17.24.49-245x300.jpeg)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/04/Banner-2024-04-17T100713.371-300x150.png)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/04/Banner-2024-04-12T103630.976-300x150.png)
Após a saída do participante a marca vem sendo cobrada pelo público para que a parceria aconteça, muitos internautas pediram para que a Vigor trouxesse o ex-brother como seu garoto propagando, pedido que foi atendido por ela.
Os pedidos do público motivaram a empresa a criar uma pesquisa mais densa. No mês de abril, a Vigor identificou mais de 15.300 menções à marca associadas ao ex-BBB.
“Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego”, disse, em nota, Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.
“Estou muito feliz com essa parceria. É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”, disse Gil, em nota à imprensa.
Para oficializar a parceria, Gil vai ajustar seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. De acordo com a empresa, em um primeiro momento, Gil vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego. As peças publicitárias vão mostrar o economista consumindo produtos da linha, com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, em uma associação ao seu bordão “Ai, Brasiiiil”.
Fonte: Exame
Notícias Recentes
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2025/01/Copia-de-Copia-de-CAPA-MN-2022-2025-01-22T203947.892-300x169.jpg)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2025/01/Capa-MN-2025-01-22T135229.031-300x150.png)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2025/01/Capa-MN-2025-01-22T143001.186-300x150.png)