Como já noticiamos por aqui, a jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje é a voz de Michelle Obama na biografia da ex-primeira dama dos EUA,  Minha História.

Depois de 21 horas, a Maju celebrou a conclusão do processo de narração da obra, best-seller em vários países com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. “E assim chegamos ao último capítulo do livro “Minha História”, de Michelle Obama. Foram 21 horas de narração desse audiolivro, mas ainda tem trabalho pela frente: edição e correção”, detalha Coutinho.

View this post on Instagram

“Tive a sorte de entrar em castelos de pedras, em escolas urbanas e cozinhas de Iowa, apenas tentando ser eu mesma, apenas tentando criar conexões. A cada porta que se abriu para mim, procurei abrir a minha a outros. Por fim, o que tenho a dizer é o seguinte: convidemo- nos uns aos outros a entrar. Assim talvez possamos a começar a temer menos, a julgar menos, a abandonar os preconceitos e esteriótipos que criam divisões desnecessárias. Assim talvez possamos abraçar o que temos em comum. O que importa não é a perfeição. O que importa não é o destino final. Há poder se fazer conhecer e ouvir, em ter sua própria história, em usar sua voz autêntica. E há beleza em se dispor e conhecer e ouvir os outros. Para mim, é assim que construímos a nossa história. “ E assim chegamos ao último capítulo do livro “Minha História”, de Michelle Obama. Foram 21 horas de narração desse audiolivro, mas ainda tem trabalho pela frente: edição e correção . Dia 2 de dezembro será o lançamento. Obrigada, Durval, do @fxstudiosbrasil, meu parceiro nesta jornada. Obrigada, @pambulgarelli, prima e amiga,pela montagem deste post. Agradeço também a amiga @valeria_almeida_reporter pela carona cheia de positividade até o estúdio hoje.

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

O livro será lançado no dia 2 de Dezembro pela Companhia das Letras.

 

 

Comments

Comentários