Após o sucesso estrondoso de Bridgerton, a Netflix e a produtora Shonda Rhimes vão expandir sua relação de conteúdos criativos. Esta parceria expandida servirá como oportunidade para a Netflix e a Shondaland Media produzirem, transmitirem em streaming e distribuírem exclusivamente filmes e potenciais conteúdos em formato de videojogos e realidade virtual.
Um elemento integral do acordo geral é o compromisso da Netflix em investir e fornecer uma infraestrutura financeira e técnica para apoiar a missão da Shondaland para criar programas de diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade que fomentem a representação na indústria para grupos sub-representados, tanto nos EUA como no Reino Unido. Mais detalhes ainda serão anunciados.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
“Ted Sarandos, Bela Bajaria e toda a equipe da Netflix têm sido parceiros incríveis ao longo de todo o processo, apoiando a minha visão criativa e dando mostras de uma dedicação incansável à inovação que fez da Netflix o que a empresa é hoje. Eu e a equipe da Shondaland estamos felizes e muito entusiasmadas por expandir a relação com os nossos parceiros de conteúdos da Netflix”, disse Shonda.
Inspirada na série de best-sellers de Julia Quinn, Bridgerton, da Shondaland, quebrou recordes na Netflix, sendo visualizada por 82 milhões de famílias de todo o mundo nos primeiros 28 dias. A Shondaland estabeleceu, assim, uma nova série global através do género do romance, tão menosprezado em tempos e agora bem conhecido dos espetadores.
A segunda temporada de Bridgerton está em produção, com estreia prevista para 2022. A Netflix já renovou a série para mais duas temporadas e já foi anunciado que o universo Bridgerton será expandido com uma nova minissérie baseada nas origens da Rainha Carlota. Embora a série se centre na ascensão da jovem rainha, vai também contar a história da jovem Violet Bridgerton e de Lady Danbury. Shonda Rhimes vai escrever a série e será produtora executiva, juntamente com Betsy Beers e Tom Verica. O título oficial e outros detalhes ainda não foram anunciados.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro