“Eu não esperava que fosse voltar a sorrir” Em live, Karol Conká fala sobre sua carreira e novos projetos

0
910
Imagem: Lana Pinho

A rapper Karol Conká, de 34 anos, deu uma entrevista online para o portal PopLine e falou um pouco sobre sua carreira e seus novos projetos, revelando que estava prestes a lançar seu novo disco. Começando o papo em tom de brincadeira e com o desafio de adivinhar xaradas sobre sua própria carreira, a cantora começou afirmando “não sou muito boa com jogos”, fazendo uma referencia direta ao BBB.

Sendo perguntada sobre seu novo single, Karol agradeceu aos fãs que, segundo a mesma, “não a ouve escondido” e disse que eles a fortalecem cada dia mais.

“Fiquei muito feliz com todo o carinho dos fãs, todo o apoio que dissolveram todas as mágoas até de mim mesmo. Foi muito importante receber o apoio e entrar com essa música que fala tanto de dor e acho que muitas pessoas se identificaram com essa música e me reconheceram como artistas e ser humano que falha.”

No momento que mais refletiu na sua carreira, Karol revelou que teve a composição também como uma terapia, compondo doze músicas em apenas 2 semanas e conseguindo ser produtiva em um momento muito doloroso de sua vida, em que chorava todos os dias.

“O próximo trabalho eu continuo com o mood ‘normalzinho’, porque eu não estou me sentindo a poderosa, a ‘power rangel’. Trabalho com arte não tem como eu sustentar algo que não estou vivendo, seria loucura da minha cabeça, por isso faço musica daquilo que estou sentindo.” Afirmando que por está em um momento de reflexão, isso está sendo passado em suas músicas.

A rapper lembrou que, assim como todas as pessoas, ela erra e que os acontecimentos do BBB não foram os únicos erros de sua vida ou carreira, mas sim, os únicos que foram filmados. Após toda a repercussão da sua saída da casa e lançar seu novo single “diluvio”, Karol descreveu o significado do clipe.

“Eu tenho um lance muito profundo, tenho um medo de me aprofundar nas minhas dores e estou sempre vestida com uma casa que me fazia sentir menos vulnerável. Acabei vendo a necessidade de externar  isso no clipe. O quarto bagunçado simboliza minha cabeça tem peças que usei no reality, peças consideradas icônicas pelos meus fãs. A piscina vazia simboliza algo profundo, mas vazio, que é quando não mergulhamos na verdade. Ao mergulhamos na verdade, nascemos uma pessoa mais madura, foi o que ocorreu no clipe”.

https://www.instagram.com/tv/CO_NxHJgnTY/?igshid=1bxgudh2n47n

Não é a primeira vez que Karol aparece com cores mais claras e com o visual mais natural em seus clipes, na música “saudades”, a compositora também apareceu de forma mais renovada e com o visual mais limpo e isso também foi explicado na entrevista.

“O clipe de saudades venho Caroline mais tranquilo, que trabalha com sensações, clima, o que encaixa e não encaixa. Não tem como eu mudar a minha personalidade, mas é o mood, o diluvio pede aquilo, o clipe pede aquilo. Eu evoluo e isso mostra na minha aparência sempre”.

Karol ainda falou que estava prestes a lançar seu novo álbum e que algo muito pedido pelos telespectadores estará incluso nele, a musica “louca e sagaz” que ela cantou no BBB, mas não pode lançar assim eu saiu por causa dos níveis de ataque que recebeu, entrará em seu álbum.

Muito divertida e com um lindo sorriso no rosto, a rapper ainda disse que seu sonho era um feat com a Rihanna, mas sabe o quanto isso é difícil de ser realizado e que “cortou”a sua língua de chicote, mas aprendeu a rir dos memes que a internet fez em “sua homenagem”.

Comments