Estamos achando a história da Jessi PIOR que a da Ju

0
Estamos achando a história da Jessi PIOR que a da Ju

Jessilane Alves é a única mulher na reta final do Big Brother Brasil 22. Longe de ser uma das favoritas, já que suas maiores aliadas no jogo, a cantora Linn da Quebrada e a modelo Natália Deodato foram as últimas eliminadas do programa com 77,6% e 83,43%, a professora corre risco de ser eliminada nos próximos dias. A sua trajetória sofrida no reality não parece ter despertado empatia no público. Confere aí:

Isolada e sem suas companheiras

Jessi formou com Lina, Natália e a cantora Naiara Azevedo (eliminada na terceira semana), o grupo das Comadres. Após a eliminação das amigas ela segue isolada e sozinha no jogo, como companheiros mais próximos estão o sobrevivente do lollipop, Eliezer e o ator Douglas Silva.

https://twitter.com/a_jessilane/status/1514082756367720454

Sem sorte nas provas

Durante sua trajetória a participante ganhou pouquíssimas provas sempre ficando entre as últimas colocadas. Para não dizer que não ganhou nada, Jessi levou uma prova do Anjo e 100 mil numa dinâmica de sorte. A professora planeja tirar o nome do SPC e pagar meu financiamento estudantil com a quantia.

Passou a temporada sendo subestimada pelos homens da casa

Durante o programa Jessi foi pressionada pelo quarto Grunge a se aliar contra o Lollipop, o problema no entanto é que as vontades e opiniões da professora nunca foram consideradas pelos homens da casa.

…E a maior parte do programa na xêpa

Jessi passou nada mais nada menos que sete semanas consecutivas na xêpa, totalizando durante o programa mais de dez semanas longe das regalias do VIP, na última dinâmica a participante acabou com o castigo do monstro sendo obrigada a dormir no jardim. Desumano.

A história dela é PIOR que a da JU

Concordando ou não com o “meme da Ju”, o fato é que Jessi foi uma das poucas participantes que se entregou e se permitiu viver intensamente todos os momentos dessa temporada, merecendo estar na final. Uma pena que sua jornada não tenha despertado o interesse e a comoção do público.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display