Numa recente entrevista, o compositor e produtor musical DJ Jazzy Jeff se pronunciou em apoio a Will Smith, após polêmica no Oscar 2022 e o tapa dado em Chris Rock. “Ele é humano, foi um lapso de julgamento, sabe? Acho que muitas das críticas estão vindo de pessoas que não o veem como um humano”, comentou DJ Jazzy.

A fala de Jeff aconteceu em Chicago, durante sua participação no Closed Sessions Legend Conversation. “Eu posso citar 50 vezes que ele deveria ter dado uma surra em alguém e ele não o fez”, disse o produtor musical, que é amigo íntimo de Smith. “Aquilo não foi algo que ele se orgulhou. Foi um lapso de julgamento. Acho que a única coisa que percebi é que não conheço muitas pessoas que tiveram o menor lapso de julgamento como ele teve. As pessoas pensam que ele não é humano”.

Foto: : Neilson Barnard / Getty Images.

Um dia após o ocorrido com Chris Rock, Will Smith emitiu uma carta pública de desculpas, em que dizia: “Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim, e reagi emocionalmente. Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado.”

Apesar de ganhar um Oscar por seu papel em ‘King Richard: Criando Campeãs’, a Academia decidiu proibir Smith de participar de seus eventos pelos próximos 10 anos. “O Conselho decidiu que, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente”, compartilhou a instituição de cinema em comunicado.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments