“Erros não me definem”: Após sair do BBB, Maria diz que vive um “novo começo”

0
“Erros não me definem”: Após sair do BBB, Maria diz que vive um “novo começo”
Foto: Reprodução.

A atriz e cantora Maria, expulsa do BBB na última semana, voltou a aparecer em suas redes sociais neste domingo (20). Em um vídeo de reapresentação, ela disse que está vivenciando um “novo começo”, e que os erros cometidos no BBB, “não a definem”.

“Viver o Big Brother foi uma experiência louca que ainda é difícil de falar”, começou. “Erros acontecem, mas eles não me definem. […] Vivi uma vida aqui fora que não foi e nem é fácil e hoje olho para esse momento da minha vida com a possibilidade de crescer mais, de me tornar ainda mais gigante. E não como um fim, e sim o início de uma grande jornada. Esse é meu novo começo”, disse ela.

A publicação veio no mesmo dia em que foi ao ar a participação de Maria no Domingão com o Huck, da TV Globo. Em sua participação na atração, a ex-BBB falou sobre como se sentiu após a saída do reality e interagiu com convidados.

Durante a atração dominical, Maria recebeu um puxão de orelha de Tia Má. “Aquela dor da baldada doeu em mim, não só pelo ato, mas por ver alguém que sabe o que estava fazendo com alguém que é tão semelhante”, disse Má, ao relembrar o episódio que resultou na desclassificação de Maria.

Após a fala de Tia Má, Maria reconheceu sua responsabilidade. “Você tem toda razão. Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora percebi e pedi desculpa”, disse Maria.

Falando a palavra “acolhimento” diversas vezes durante a apresentação do programa, Luciano Huck demonstrou a preocupação da emissora com um possível cancelamento aos níveis do que aconteceu com Karol Conká na última edição do programa. Maria reafirmou o cuidado que recebeu da equipe do programa.

“Recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo”, completou.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display