Assunto mais comentado desta terça-feira (15), a atriz Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 após agredir a participante Natália, durante o jogo da discórdia, que aconteceu na última noite de segunda-feira (14).

A produção do programa considerou que a atriz descumpriu as regras durante a dinâmica do Jogo da Discórdia após acertar o balde na cabeça de Natália. A Globo anunciou ainda que a sister não será substituída no jogo e que o paredão da semana irá acontecer normalmente. Os demais participantes já foram informados da expulsão.

Nas redes, internautas comentam ação de Maria, classificando agressão como um ato “infeliz e decepcionante”.

A ex-participante do BBB, Camilla de Lucas citou a força da internet dentro do andamento do programa: “uma atitude, tudo muda”:

Assim que foi chamada ao confessionário, Maria não foi mais vista dentro da casa. Os participantes que ficaram dentro do reality show foram responsáveis por recolherem os pertences e itens da atriz. Importante destacar que expulsão de Maria não deve ser motivo para gerar onda de linchamento ou ódio. Sua punição foi devidamente realizada por descumprir uma regra fundamental da competição e fato se encerra aí. Artista agora, deve seguir com sua carreira e vida pessoal, recebendo todo o apoio e suporte necessário.

Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments