Empresários, nomes de sucesso e pessoas que se destacam dentro ou fora do País se torna destaque na tradicional revista de bordo da linha aérea Gol. Hoje, quem mostra sua trajetória e fala um pouco sobre seu vida e historia foi o presidente da CUFA, Preto Zezé.

“Nós quebramos a lógica que reduz o preto sempre a ônus, garimpamos oportunidades e na selva queremos o bônus.  À minha família da CUFA Ceará, somos a soma das nossas potências. Vamos com tudo, na humildade , no trabalho, na terra , na água  e agora no ar com a revista Voe Gol de junho. O bonde não para!”, declarou ele em suas redes sociais.

Preto Zezé é empresário, nasceu na Baixada Fluminense, onde viveu até os sete anos e foi criado na favela do Sapo, na zona oeste do Rio de Janeiro. O então empresário desafia a lógica assustadora e avassaladora da desigualdade social e cria a “Favela Holding”, um conglomerado de 21 empresas que desenvolve economicamente a periferia. Hoje é produtor de eventos e ativista social brasileiro, especializado em favelas e periferias.

O fundador da CUFA estampa agora a revista mensal sobre empreendimentos da companhia.

Na entrevista, ele fala um pouco sobre o tempo em que lavava carros nas ruas do Ceará, passando por sua formação na CUFA Brasil e chegando aos dias de hoje.

Celso Athayde também comprou, recentemente, os direito da “Cab Motors”, empresa de jipe brasileiro Stark e anunciará parcerias comerciais em vários países da África. A Favela Holding será representante desse jipe brasileiro em 54 países da África.

Comments