Portal HipHopDX chega ao Brasil e estreia conteúdo nacional entrevistando Djonga

0
Portal HipHopDX chega ao Brasil e estreia conteúdo nacional entrevistando Djonga

HipHopDX, uma das principais plataformas sobre hip hop do mundo, chega ao Brasil e tem como primeiro entrevistado o rapper mineiro Djonga. Após chegar na França, no Reino Unido e na Ásia, o portal anuncia a sua versão brasileira., No dia 11 de junho, Djonga, o nome mais aclamado da atual cena do rap falou sobre seu último single, ‘Easy Money’ e sobre como promover a melhoria de vida do jovem negro através do rap e de seu coletivo A Quadrilha. 

“É um projeto não só para ganhar dinheiro, não só para ficar famoso, Não só para ser grande, mas para dar emancipação para a galera. Quero emancipar mentes. Quero que a galera entenda a importância de ser independente e abrir seus próprios projetos”, diz.

Imagem: Reprodução

Ainda em entrevista para o portal, Djonga comentou sobre a coreografia de Raquel Tabaneco que apresenta no clipe da nova música e se tinha intenção de virar viral no TikTok. “Não é por causa do TikTok, mas até então eu nem sabia o que era isso. Quando eu fui lançar e falei que tinha passinho aí uma galera falou pra mim: ‘vai bomar no TikTok’. Eu fui me interar e pensei ‘pode crer, legal. Ainda não e uma rede que eu estou por dentro, mas galera fez uma página da família Djonga e galera está lá tocando terror, colocando as dancinhas lá e tomara que dê certo, explode lá, explode a música, explode tudo e vamo embora”, conta entre risos.

Além de propor uma cobertura do que está rolando no hip hop internacional, esse primeiro conteúdo com o Djonga mostra a vontade do HipHopDX Brasil de estar próximo do rap nacional. A ideia é ter uma atividade proativa capaz de cobrir o que está acontecendo na cena por meio de entrevistas, temas quentes, reviews de lançamentos, entre outros. “O hip hop é a voz da liberdade pessoal, da mudança e da possibilidade de se ter sucesso. Nós lançamos o HipHopDX Ásia no fim de março e, agora, essa expansão segue com a América Latina.

É empolgante cruzar mais uma fronteira e poder contar histórias sobre como artistas e culturas locais se fundem e resultam em músicas incríveis, comunidades e discursos”, diz Sharath Cherian, fundador e CEO do HipHopDX. “Ter o Djonga junto com a gente nessa primeira entrevista é uma maneira de mandar o seguinte recado: ‘estamos aqui, somos autênticos e nos importamos de verdade com a produção brasileira”, aponta.

A entrevista está disponível no canal da HipHopDX Brasil.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display