Empreendedorismo e resistência: Nath Finanças, MC Rebecca, Raquel Virgínia e Adriana Barbosa em bate-papo sobre o assunto

0
857
Imagem/Reprodução: Instagram

A sexta edição do projeto “Conversas Que Importam”  vai trazer um bate-papo virtual entre a, a YouTuber e orientadora financeira Nath Finanças; a compositora MC Rebecca, a compositora Raquel Virgínia, a atriz Nathália Rodrigues e Adriana Barbosa, CEO do Instituto Feira Preta (maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina).

Durante a conversa, as participantes comentam seus projetos profissionais e como o empreendedorismo está envolvido em suas vidas. O papo também traz uma reflexão sobre como o conceito “empreender”, no sentido de reinvenção e busca por uma ascensão autônoma, sempre esteve presente na vida de mulheres negras.

Para falar sobre empreendedorismo e a força e resistência para empreender, a Play9 e o YouTube Brasil reuniram quatro mulheres negras com ampla experiência sobre o assunto para mostrar que empreender é uma forma de resistência.

O bate-papo vai mostrar que empreender vai além de somente abrir um negócio, mas sim impactar e inspirar outras jovens e mulheres a seguirem na jornada de uma transformação coletiva.

O vídeo vai ao ar no canal de Nath Finanças e do YouTube Brasil, no sábado, dia 28 de novembro. Essa é a sexta edição do #ConversasQueImportam, que promove diálogos embasados em narrativas plurais e diversas em diferentes formatos e nas redes sociais do YouTube.

Comments