Empreendedorismo e resistência: Nath Finanças, MC Rebecca, Raquel Virgínia e Adriana Barbosa em bate-papo sobre o assunto

0
Empreendedorismo e resistência: Nath Finanças, MC Rebecca, Raquel Virgínia e Adriana Barbosa em bate-papo sobre o assunto
Imagem/Reprodução: Instagram

A sexta edição do projeto “Conversas Que Importam”  vai trazer um bate-papo virtual entre a, a YouTuber e orientadora financeira Nath Finanças; a compositora MC Rebecca, a compositora Raquel Virgínia, a atriz Nathália Rodrigues e Adriana Barbosa, CEO do Instituto Feira Preta (maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina).

Durante a conversa, as participantes comentam seus projetos profissionais e como o empreendedorismo está envolvido em suas vidas. O papo também traz uma reflexão sobre como o conceito “empreender”, no sentido de reinvenção e busca por uma ascensão autônoma, sempre esteve presente na vida de mulheres negras.

Para falar sobre empreendedorismo e a força e resistência para empreender, a Play9 e o YouTube Brasil reuniram quatro mulheres negras com ampla experiência sobre o assunto para mostrar que empreender é uma forma de resistência.

O bate-papo vai mostrar que empreender vai além de somente abrir um negócio, mas sim impactar e inspirar outras jovens e mulheres a seguirem na jornada de uma transformação coletiva.

O vídeo vai ao ar no canal de Nath Finanças e do YouTube Brasil, no sábado, dia 28 de novembro. Essa é a sexta edição do #ConversasQueImportam, que promove diálogos embasados em narrativas plurais e diversas em diferentes formatos e nas redes sociais do YouTube.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display