O Mundo Negro errou ao divulgar que as fotos da cantora Rihanna com o pai do seu filho, o rapper A$AP Rocky haviam sido removidas do Instagram na noite de quinta-feira e quem apontou a nossa falha foi Rihanna Navy Brasil (@rnavybrazil), o principal portal de notícias sobre a cantora caribenha no Brasil. A única foto do casal ainda está lá e por essa falha, pedimos desculpas aos nossos leitores.
Desde os primeiros rumores, o portal sobre a cantora se manteve firme criticando quem compartilhava a notícia, que nesta sexta-feira (15) se confirmou como sendo falsa, de que A$AP Rocky teria traído Riri com a designer de sapatos Amina Muaddi. Amina inclusive se posicionou publicamente sobre a fofoca: “ Sempre acreditei que uma mentira infundada nas redes sociais não merecia resposta, especialmente uma tão perversa. Inicialmente, acreditei que essa fofoca – fabricada com uma intenção tão maliciosa – não seria levada a sério, mas nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos numa sociedade que é tão rápida para falar de tópicos independentemente de ter provas concretas, e de que não há limites”.
Quem espalhou o rumor, alegando ter fontes confiáveis pediu desculpas. ”Eu aceito inteiramente as consequências das minhas ações”, disse o influenciador Louis em sua conta no Twitter.
O time do Rihanna Navy Brasil acerta lembrar que Rihanna está grávida e que, portanto, deveria ser poupada de estresse.
Notícias Recentes
A moda de Dih Morais: o barro, as mãos e a memória
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA