“Ela está gravida e o estresse é ruim”, fã clube brasileiro de Rihanna ajudou a combater fakenews sobre A$AP Rocky

0
“Ela está gravida e o estresse é ruim”, fã clube brasileiro de Rihanna ajudou a combater fakenews sobre A$AP Rocky

O Mundo Negro errou ao divulgar que as fotos da cantora Rihanna com o pai do seu filho, o rapper A$AP Rocky haviam sido removidas do Instagram na noite de quinta-feira e quem apontou a nossa falha foi Rihanna Navy Brasil (@rnavybrazil), o principal portal de notícias sobre a cantora caribenha no Brasil.  A única foto do casal ainda está lá e por essa falha, pedimos desculpas aos nossos leitores.

Desde os primeiros rumores, o portal sobre a cantora se manteve firme criticando quem compartilhava a notícia, que nesta sexta-feira (15) se confirmou como sendo falsa, de que A$AP Rocky teria traído Riri com a designer de sapatos Amina Muaddi. Amina inclusive se posicionou publicamente sobre a fofoca: “ Sempre acreditei que uma mentira infundada nas redes sociais não merecia resposta, especialmente uma tão perversa. Inicialmente, acreditei que essa fofoca – fabricada com uma intenção tão maliciosa – não seria levada a sério, mas nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos numa sociedade que é tão rápida para falar de tópicos independentemente de ter provas concretas, e de que não há limites”.

Quem espalhou o rumor, alegando ter fontes confiáveis pediu desculpas. ”Eu aceito inteiramente as consequências das minhas ações”, disse o influenciador Louis em sua conta no Twitter.


O time do Rihanna Navy Brasil acerta lembrar que Rihanna está grávida e que, portanto, deveria ser poupada de estresse.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display