Grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com A$AP RockyRihanna revelou à Vogue norte-americana detalhes em torno do relacionamento com o rapper. Cantora declarou que demorou para aceitar a presença, em formato intenso, de A$AP em sua vida. “Demorei um pouco para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos em quantos problemas podemos nos meter”, contou Riri.  

Rihanna para a Vogue Estados Unidos. Foto: ANNIE LEIBOVITZ.

Na capa da revista norte-americana, Rihanna se tornou um verdadeiro símbolo de transformação em moda, principalmente dentro da maternidade. Sobre sua relação de amor com Rocky, a artista conta que tudo começou em 2012, o primeiro encontro dos artistas aconteceu no VMA daquele ano, quando Rocky se juntou a Riri para uma apresentação do hit “Cockiness”. No meio da apresentação, enquanto dançavam lado a lado, Rocky fez um movimento que não estava ensaiado. “Ele agarrou minha bunda no palco. Isso não fazia parte do ensaio!” disse a cantora. “Eu estava tipo, o que você está fazendo!?” A equipe de Rihanna já estava preparada para ouvir a fúria da intérprete de ‘Work’, já que ela nunca deixaria algo assim passar em branco, mas pela primeira vez, nesse caso, ela deixou passar. “Meu empresário ficou tipo, Oh, Deus, ela deve gostar um pouco desse cara. Ela nunca deixa uma merd# dessa passar.”

Gradualmente, Riri passou a conhecer mais sobre A$AP, os dois começaram a criar uma relação muito forte de intimidade, mas as coisas ficaram sérias quando o mundo entrou  na pandemia do COVID, em meados de 2020. “Ele se tornou minha família naquela época”, diz ela. “Adoro as coisas simples, mas também as grandes aventuras. Não há besteira pretensiosa, do tipo minha carreira ou sua carreira,  somos apenas nós vivendo. Sinto que posso fazer qualquer coisa ao lado dele.”

Ao apresentar Rocky para sua mãe, em Barbados, Rihanna conta que a matriarca da família aprovou de primeira o rapper, coisa que nunca tinha acontecido antes. “Minha mãe tem uma leitura muito boa sobre as pessoas. Ela observa primeiro e depois se move lentamente. Acho que sou assim também”, diz ela. “Tem alguns caras que eu namorei que ela nem olha até hoje. Mas ela ficou encantada com ele desde o início.” Embora tenha nascido e criado no Harlem, Rocky também tem raízes que remontam a Barbados, seu falecido pai emigrou da ilha do Caribe. “Vê-lo em um espaço onde ele está imaginando seu pai quando menino, andando pelas mesmas ruas que seu pai andava, a mesma comida que seu pai comia, foi realmente emocionante.”

Rihanna e ASAP Rocky (Foto: Getty).

Questionada sobre o que mais ama em Rocky, Rihanna declara com sinceridade: “Transparência em tudo. Como estamos nos sentindo, quais são nossos objetivos, quais são nossos medos e inseguranças. A vulnerabilidade de poder dizer o que você sente um pelo outro.” Cantora finaliza dizendo que sua gravidez não foi planejada. “Planejamento? Eu não diria planejamento. Eu não sei quando eu ovulo ou qualquer coisa desse tipo. Nós apenas nos divertimos”, diz ela. “E então estava lá no teste. Eu não perdi tempo. Chamei-o para dentro e mostrei-lhe. Então eu estava no consultório do médico na manhã seguinte e nossa jornada começou.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments