Dois dias após ser eliminado do BBB, Luciano testa positivo para covid-19

0
Dois dias após ser eliminado do BBB, Luciano testa positivo para covid-19
Foto: Reprodução/Instagram.

Dois dias após sair do BBB 22, o dançarino Luciano Estevan testou positivo para a covid-19. A informação foi dada na noite desta quinta-feira (27) pela apresentadora Ana Clara, durante o programa “Fora da Casa BBB”, do qual Luciano seria convidado, para repercutir os últimos acontecimentos da casa.

“Gente, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse Ana.

No Twitter, a equipe do dançarino confirmou o diagnóstico e tranquilizou os fãs. “Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!”.

https://twitter.com/LucianoEstevan/status/1486913359186440192

Desde que saiu do BBB na terça-feira, Luciano esteve com várias pessoas. Primeiro, com o apresentador Tadeu Schmidt, nos estúdios do programa. Depois, participou da live do eliminado, com Rafa Kalimann. Na quarta-feira ele esteve com Ana Clara e Bruno de Luca no “BBB – A Eliminação” e também gravou com Paulo Vieira, para o quadro “Big Terapia”.

A Globo ainda não se manifestou sobre a testagem de outros brothers e sobre onde Luciano teria se contaminado e qual será o protocolo com os outros envolvidos com o reality até o momento.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display