Chefe da segurança em um show da cantora na Alemanha alega que teve a mandíbula quebrada por Kenneth Petty.
O chefe de segurança de um dos shows de Nicki Minaj na Alemanha em 2019, afirma que foi emboscado e agredido com um soco na cara por Kenneth Petty, esposo de Nicki. O motivo teria sido a irritação do marido pela equipe de segurança ter permitido que um fã subisse ao palco durante o show.
Notícias Relacionadas
Romance e admiração: Cynthia Erivo e Lena Waithe reforçam conexão no lançamento de Wicked
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Nos documentos, obtidos pelo TMZ, Thomas Weidenmuller alega que Nicki gritou com a segurança feminina – chamando-a de “vadia do car***o” – e que tem tudo gravado. Ele conta que a segurança ficou em prantos e que ele intercedeu e foi falar com Nicki sobre o incidente. De acordo com o processo, Nicki gritou com ele também, dizendo: “Quem você pensa que é?”e supostamente jogou seu sapato nele, mas não acertou.
No entanto, ele afirma que mais tarde foi chamado de volta ao encontro de Nicki para outra discussão, e enquanto ela o atacava novamente, Kenneth deu um soco no rosto dele, quebrando sua mandíbula.
Weidenmuller diz que fez oito cirurgias para corrigir a mandíbula, agora tem 5 placas no rosto e precisará de mais seis operações até consertar tudo. Ele está processando o casal, incluindo Nicki – que ele alega ter provocado o ataque – por danos, incluindo suas pesadas contas médicas.
Notícias Recentes
Racismo obstétrico: ativista cobra respostas sobre mortes na Maternidade Albert Sabin, em Salvador
Rotas Negras: novo programa do governo federal ganha investimento para promover o afroturismo