Depois de ter que usar saco de lixo na cabeça em clínica de odonto, Cris resolveu criar sua própria linha de EPI

0
6146
A esteticista Cris Boneta usando sacos de lixo em clínica no Rio em Junho e agora usando a EPI Luxo que ela mesma lançou ( Foto: Reprodução Facebook)

Todo mundo ficou chocado com o caso da esteticista Cristiane Boneta  que passou experiência traumatizante na clínica Odonto Irmãos Padilha, em Duque de Caxias (RJ), em junho.

Cris teve vestir sacos de lixo no corpo e cabelo ao invés de usar os aventais esterilizados para fazer a segunda etapa de uma cirurgia na gengiva. Os donos da clínica alegaram não ter as roupas descartáveis por conta da pandemia. O episódio a deixou muito fragilizada. “Pensei que fosse ficar bem mais acabei tendo que marcar terapia para da uma desafogada em tanta coisa que estava passando pela minha cabeça com relação ao fato”, explicou Cris.  

Como todo mundo sabe, mulheres negras têm um talento para criar, mesmo depois de ter passado por algum tipo de sofrimento. E esse foi o caso da Cristiane que em parceria com uma fábrica de tecido ( de proprietárias negras) lançou uma linha de EPI (Equipamento de Proteção Individual) com foco em pessoas com cabelos crespos e volumosos como o dela.

“Não queria nada tradicional, então desenvolvemos a linha LUXO de EPI e toucas descartáveis para pessoas com cabelo black, trança e dreads, acho que vai bombar, estou tendo uma reposta muito positiva do público”, explicou a empresária.

O EPI que pode ser usado pelos profissionais e seus clientes. Simples e genial e não deixa o black bagunçado na hora de voltar para casa.

Comments