Tamar Braxton, irmã de Toni Braxton, é internada inconsciente em L.A

0
648

A cantora de R&B deu entrada em um hospital após ter sido encontrada inconsciente em um quarto de hotel na ultima quinta feira dia 16.

Quem encontrou a cantora, foi David Adefeso, seu namorado. Ele ligou para a policia dizendo que Tamar havia bebido e tomado uma quantidade desconhecida de pilulas. Ele teria dito também, que horas antes ela tinha ameaçado suícidio. Segundo fontes ligadas a artista, Tamar estaria passando por momentos turbulentos durante a negociação para o seu reality show “Tamar Braxton Get Ya Life”.

A vencedora do Big Brother Celebridades 2019 (nos EUA), tem um programa no Youtube junto com o seu namorado, entretanto não ouve exibição na ultima quinta feira; sem muitas explicações, apenas disseram que Tamar não estava bem porem não se tratava de Covid-19.

O estado de saúde de Tamar ainda não foi revelado, entretanto um porta voz da artista disse que maiores informações virão nos proximos dias e pediu orações.

Na internet, a cantora que foi a primeira negra a vencer um Big Brother nos EUA, está recebendo o apoio de fãs e famosos como Viola Davis, Missy Elliott e Mariah Carey.

Tamar, eu te amo e estou orando por você, declarou Mariah.
A rapper Missy Elliott, pediu orações para Tamar e sua família.
Viola Davis fala sobre a importância da saúde mental, e continua “Você Importa, Miss Tamar Braxton”

Comments