Conquistando todos os públicos, Pedro Guilherme comemora seu personagem em ‘Além da ilusão’: “foi leve”

0
Conquistando todos os públicos, Pedro Guilherme comemora seu personagem em ‘Além da ilusão’: “foi leve”

Atuando na primeira fase da novela “Além da ilusão”, recentemente lançada às 18h na Rede Globo, Pedro Guilherme, o artista mirim descoberto em ‘Amor de Mãe’, comemora seu novo personagem. 

Dando a vida a Bento, um menino que sempre foi parceiro do pai Abílio, interpretado por Luciano Quirino, que cria seu filho sozinho e e superando todas as dificuldades que acompanha em sua vida, o menino sonha em ser escritor. Ainda nessa fase contada na década de 1930 Bento, que mais tarde será interpretado por (Matheus Dias), disputa a amizade de Letícia (Maria Luiza Galhano /Larissa Nunes) com Lorenzo ( Vinícius Pieri /Guilherme Prates) o que vai dar mais vida a trama. 

Pedro Guilherme, que mesmo sendo tão novo, já participou de  ‘Amor de mãe’, ‘O especial de natal (Juntos a magia acontece 2)’ e ‘Aruanas’, segue na emissora já escalado para outro projeto. Na novela, as gravações da primeira fase  encerraram e conta com o ator mirim cheio de gratidão. 

“Esse personagem foi o mais tranquilo dos outros 12 que já interpretei. Luiz Gama meu primeiro personagem de época foi muito intenso e o que eu mais aprendi até hoje. [Nessa novela] Trabalhar com Quirino foi um sonho realizado , e essa parceria de pai é muito bonita de se ver.”

Perguntado como foi interpretar mais um personagem de época e como era diariamente nas gravações, o menino diz que a diversão reinava no lugar, ao lado de muito trabalho. 

“O clima era de diversão, afinal não tinha muita maquiagem e nem assesorios ou efeitos foi bem leve e vai ser linda essa história”. Finalizou ele. 

Entrevista: Silvia Nascimento

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display