Maria Flor participará de programa infantil do canal Gloob

0
Maria Flor participará de programa infantil do canal Gloob
Foto: Reprodução | Instagram

Seguindo os passos do pai Douglas Silva, Maria Flor, 10 anos, foi escalada para participar de um programa infantil do Grupo Globo, o reality de competição infantil ‘Fuja Se For Capaz’, do canal Gloob. Segundo informações do jornal O Globo, ela ainda participará junto com a Flor Gil, filha da Bela Gil.

Em entrevista ao jornal Extra, o DG falou sobre o orgulho de ver a filha construindo a carreira artística. Desde que ele entrou no BBB 22, Maria Flor tem recebido diversos convites para atuar em séries e comerciais.

“Ainda estou tentando me organizar, ou melhor, me habituar com essa ideia. Fico maravilhado em ver que o carinho que tinham por mim está se estendendo à minha família. E causa um misto de sentimentos ao ver Maria iniciando na TV com a idade que eu também comecei, quando gravei “Palace II”, uma espécie de primeiro piloto de “Cidade dos homens”. É que todo mundo dizia que eu deveria inscrever minha filha em escolas de teatro, mas posterguei ao máximo. Esta é uma profissão glamourosa, mas também ingrata. Se para adulto já é difícil lidar com frustração, imagine para uma criança! Bom, tudo tem sua hora e percebo hoje que Maria Flor é muito mais madura do que eu era. Além disso, seria egoísta da minha parte esconder esse talento dela só para mim”.

A Maria Flor também falou sobre o início da carreira como atriz mirim. “Todo mundo fala que eu levo jeito com criança. Eu gosto de cuidar e ajudá-las. Lá em casa, também ajudo com a Morena (irmã de 1 ano e 9 meses). Inclusive, ela é levadinha (risos). Meu pai começou muito novo como ator e eu o vejo como uma inspiração. Por ver tudo como brincadeira, ele fazia sem medo e não ficava nervoso com as cenas, acredita? Eu tento relaxar igual”.

Os dois já gravaram juntos em uma série para o streaming Star+, anda sem data de estreia prevista, onde interpretaram como pai e filha.

“Tentei me lembrar de todas as dicas que meu pai me deu, tanto para interpretar, como para dar o tom de cada cena. Foi muito divertido. Como fiquei ao lado dele, ficou tudo bem mais fácil. Me senti segura. Parecia que estávamos fazendo coisas do nosso dia a dia”, diz Maria Flor.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display