Conheça Mariah Nala, cantora que emocionou o Brasil cantando Beyoncé na missa de Paulo Gustavo

0
Conheça Mariah Nala, cantora que emocionou o Brasil cantando Beyoncé na missa de Paulo Gustavo
Foto: reprodução/Internet

Na última terça-feira (11) completou 7 dias desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima do Covid-19 e ocorreu a Missa de Sétimo Dia no Cristo Redentor com amigos próximos e família do ator prestando suas homenagens.

A cantora de apenas 15 anos Mariah Nala, que já teve um vídeo seu compartilhado pelo humorista Paulo Gustavo nas redes sociais, emocionou família, amigos, fãs e muitos brasileiros cantando a sua versão de “Pretty Hurts” da cantora Beyoncé.

O humorista era fã da cantora norte-americana, já foi em diversos show e sabia de cór as músicas. Após a notícia da morte de Paulo Gustavo, ele foi homenageado no site de Beyoncé e pela mãe da artista nas redes sociais.

Paulo conhecia o trabalho de Mariah, e era um grande admirador. Quando compartilhou o trabalho da cantora em suas redes,além de elogia-la em público, fez questão de mandar uma mensagem carinhosa para Mariah “Parabéns, sua voz é linda! Você vai fazer muito sucesso!” disse Paulo em uma das mensagens que incentivava e dava dicas para Mariah.

A cantora de apenas 15 anos é um sucesso na internet, começou a carreira aos 8 anos cantando em igrejas. Com 12 anos começou a publicar seus vídeos de covers na internet e nos últimos anos conquistou os internautas e já acumula mais de 442mil seguidores apenas no Instagram e mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos no Youtube. Hoje, contratada da Sony Music, Mariah está preparando o lançamento de um EP

Mariah chama atenção não só pela sua voz incrível, mas a jovem tem características e heranças africanas muito marcantes como: diastema e cachos cor de mel volumosos.

Confira o trabalho de Mariah:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display