Brunna Gonçalves fala em boicote da edição do dia 101 do BBB “Editor não vai com a minha cara”

0
Brunna Gonçalves fala em boicote da edição do dia 101 do BBB “Editor não vai com a minha cara”
Foto: Reprodução.

Influenciadora teria sido uma das sorteadas para responder perguntas de Tadeu Schmidt, mas foi a única que não apareceu nas edições.

Brunna Gonçalves usou as redes sociais para demonstrar seu descontentamento com a edição do dia 101 do BBB que foi ao ar na noite desta quinta-feira (28). Ela disse que foi uma das sorteadas para responder as perguntas feitas pelo apresentador Tadeu Schmidt, mas foi a única que não apareceu respondendo às questões na edição. “Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo”, ironizou.

https://twitter.com/brunnagoncalves/status/1519861823943720965

No instagram stories a bailarina também comentou. “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou acho que seis nomes na urna, eu fui uma das seis e eu fui a única cortada. Enfim, acho que ele (o editor) não vai muito com a minha cara. Passou o programa todo me cortando, e no dia 101 não poderia ser diferente. Fizeram eu me maquiar, ficar lá o dia inteiro para me cortar do programa”, disse Brunna.

Escolhida como “planta” da edição, Brunna disse ainda que entende que o programa precisa ser editado e não pode ser tão extenso, mas que sempre é ela que é deixada de fora. “Apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixassem duas pessoas de fora, para não ficar tão na cara, mas eles não quiseram nem disfarçar”, reclamou.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display