Brothers apontam relação de Eliezer com Natália de ‘oportunismo’: ‘dorme com ela, mas não quer um selinho durante o dia’

0
Brothers apontam relação de Eliezer com Natália de ‘oportunismo’: ‘dorme com ela, mas não quer um selinho durante o dia’

Após a dinâmica que aconteceu essa noite no Big Brother Brasil, os brothers apontou o relacionamento de Eliezer com Natália de ‘oportunismo’. A sister já falou diversas vezes que gostaria de manter um maior afeto com ele, mas o design pediu para que ficasse apenas ‘nas festas’, pois ela não era sua prioridade.

Conversando com Eslovênia, a miss afirmou para Eliezer que os atos dele com Natália são de interesse e que ‘como mulher’ se sente mal por isso, relembrando uma fala dele: ‘não estou firme com ela’.

“Será que lá fora o pessoal acha que eu estou com ela por interesse?”, perguntou o rapaz. “Até eu acho”, respondeu a Eslovênia sobre a relação dos dois. “Mas não é isso. Ontem eu fui lá dar um beijo nela de boa noite. Porque era um ponto que ela mesma falou que queria que mudasse”, se justificou ele.

“Mas agora vocês são um casal, que era justamente o que você não queria”, lembrou a modelo. “Você falou com ela por causa do voto, mas claro que você falou com coerência, você não pediu para que ela votasse em ninguém para ajudar. Você deu a entender”, continuou ela.

Tudo começou quando Gustavo acusou Eliezer de forçar casal com Natália. ‘Você caiu’
Na briga generalizada do ‘BBB 22’, Gustavo não teve papas na língua ao acusar Eliezer de ter se livrado do Paredão por conta de sua relação com Natália, a qual disse que daria fim, mas na tarde da formação da berlinda voltou a se aproximar da sister.

Enquanto a briga generalizada do “BBB 22” após a formação do último Paredão acontecia, Gustavo acusou Eliezer de “forçar casal” com Natália, com quem vive relação romântica conturbada no reality, para se livrar da berlinda.

“O cara foi bancar casalzinho para você no dia que sentiu a água bater no r*bo e você caiu, Natália”, afirmou Gustavo na discussão.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display