Rock In Rio: Dia exclusivo para atrações femininas traz Megan Thee Stallion, Ludmilla e Liniker

0
Rock In Rio: Dia exclusivo para atrações femininas traz Megan Thee Stallion, Ludmilla e Liniker
Foto: Reprodução.

Megan se apresenta no Palco Mundo, No Sunset, acontece um show em homenagem a Elza Soares com a presença de grandes nomes da música brasileira, além de uma apresentação de Liniker com participação de Luedji Luna. ‘Dia Delas’ será em 11 de setembro.

A Produção do Rock In Rio aproveitou o clima do Dia Internacional da Mulher para anunciar uma dia de programação exclusivamente comandado por mulheres. O ‘Dia Delas’ vai ser em 11 de setembro e vai ter atrações como Megan Thee Stallion, Ludmilla, Macy Gray, Liniker, Gaby Amarantos, entre outras. A programação deste dia também vai contar com um show em tributo a Elza Soares, falecida em janeiro.

Megan Thee Stallion é uma das novidades anunciadas para o Palco Mundo e vai se apresentar pela primeira vez no Brasil. No Palco Sunset, local dos grandes encontros da Cidade do Rock, recebe um show memorável: “Power! Elza Vive”. O show em homenagem a Elza Soares, que esteve no palco do festival na edição de 2019, será comandado por Alcione, Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz.

Abrindo o dia, o Sunset recebe Liniker que chama a participação da cantora e compositora Luedji Luna. Juntas, elas prometem uma apresentação de tirar o fôlego com músicas quemisturam elementos da black music e soul, somados a letras que descrevem as relações e o amor. 

Fazendo história no Festival, Ludmilla vai ser a primeira headliner brasileira do palco Sunset em dez anos. A cantora carregará ainda toda a simbologia de uma mulher negra, de periferia, que começou no funk, ao ocupar esta posição. Ela vai agitar o público com os seus sucessos “Rainha da Favela”, “Deixa de Onda”, “Invocada”, “Verdinha” e “Hoje”. Ao lado dela, a cantora Macy Gray, considerada um dos principais nomes da música soul e ganhadora do Grammy Awards de Melhor Performance Vocal Pop Feminina, se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio.

E para os que esperam nostalgia, emoção e homenagem, nada mais apropriado que um show dedicado a rainha da black music, a dona de uma voz inigualável e incomparável: Elza Soares. Ela, que esteve em um trono neste mesmo palco na edição de 2019, será reverenciada e cantada por Alcione, Majur, Agnes Nunes, Mart’nália, Gaby Amarantos, Larissa Luz e Caio Prado, que, neste contexto, participa do show relembrando o musical “Elza”, do qual fez uma entrada especial. Um “gay efeminado”, como ele próprio se define, de quem Elza era muito fã e que potencializa, endeusa o feminino e se entende como “uma das sete Elzas”.

Os palcos New Dance Order e Espaço Favela terão seus lineups revelados em breve. Entretanto, a organização já adianta que ele será composto por mulheres.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display