Um dos assuntos mais comentados do país, a participação de Mano Brown no Podpah nesta última segunda feira (7) rendeu um novo recorde ao programa. Com transmissão ao vivo, o episódio acumulou mais de 340 mil acessos durante a exibição da entrevista no YouTube, número nunca antes atingido pelo canal.

Apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), o podcast se tornou um dos programas de maior impacto na internet. Anteriormente, o episódio que teve maior público foi com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou a ser acompanhado por 292 mil pessoas ao vivo.

Com uma carreira consolidada, Mano Brown é um dos grandes nomes do rap nacional e hoje, se consolida como um forte formador de opinião. Dentre diversos assuntos tratados no programa, Brown comentou sobre o difícil início em torno de sua vida artística. “De tanto ser invisível, fiz de tudo para aparecer”, revelou ele. “Eu era o famoso ‘sem futuro’. Descarreguei caminhão, trabalhei como office boy, era o que sobrava pra nós”.

Atualmente, no Youtube, o vídeo com a entrevista de Mano Brown já possui mais de 4 milhões de visualizações, além de seguir como o vídeo mais assistido no país no ranking ‘em alta’.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments